Enquanto Ben lê jornais antigos em microfilme na biblioteca, uma manchete diz “Casal local vítima de DUI”
Plot
Um autor retorna à sua cidade natal, Lot, em Jerusalém, para encontrar inspiração para seu próximo livro, apenas para descobrir que os habitantes da cidade estão sendo atacados por um vampiro sanguinário. O escritor Gary Dauberman disse ao Den of Geek em junho de 2019 que seu objetivo com a nova versão de Salem’s Lot era tornar os vampiros assustadores novamente. Ele quer se afastar dos mortos-vivos mais sensuais e românticos que invadiram a cultura pop durante grande parte do último quarto de século, graças a tudo, desde Entrevista com o Vampiro até Crepúsculo e The Vampire Diaries.
O filme teve bons sustos
Presume-se que o termo “DUI” foi impresso em 1956; ainda não foi usado. Metade na sacola: os 10 melhores filmes de terror (2024) Parte 1 (2024). Licença de filme e televisão do SundownWorner Music Group.
Muitas histórias foram deixadas de fora e outras foram criadas de forma estranha
A atuação foi forte, mas o enredo foi apressado, algo que nunca vou entender, eles sentiram a necessidade de reescrever um dos maiores escritores do nosso tempo. Gostaria que a história tivesse se desenvolvido adequadamente, o que teria sido apropriado para uma série de episódios. A história de fundo do assassino na casa de Marston também pode levar algum tempo, pois esta é uma boa subtrama e explicação de por que Barlow e Straker escolheram a casa/local.
Os filmes ainda testam o público?
A maquiagem de Barlow foi lindamente feita, então isso é alguma coisa. Parece que não é mais o caso. "O que fazemos nas sombras" Uma das maiores estreias de TV e streaming do mês.