Michael Schur se inspirou para criar “A Man On the Inside” depois de assistir a um documentário chileno “Agent The Mole”
Plot
Charles, um aposentado, ganha uma nova chance de vida quando responde a um anúncio de um detetive particular e se torna um informante em uma investigação secreta em uma casa de repouso. Ele diz: “Agent The Mole”, o documentário, é poderoso porque faz as pessoas sentirem algo notavelmente semelhante, independentemente da idade, etnia ou gênero, e eu descreveria esse sentimento de uma forma muito reduzida como “preciso ligar para minha mãe”.
Remake de El agente topo (2020)
Em nosso programa, tentamos fazer algo semelhante com o tom: Em geral, nosso programa contribui para esse sentimento que nos faz querer ligar para nossas mães?. Eu adorei!
O que eu esperava era uma comédia cheia de clichês sobre alguém se disfarçando, suas palhaçadas malucas e assim por diante
Em vez disso, temos uma série sobre um homem que não apenas ajudou os outros, mas também se ajudou a se curar da perda de sua esposa. Esta ótima série não é cheia de piadas hilárias e falas cafonas, durante algumas partes eu me vi realmente emocionado por causa da maneira como os temas foram tratados – como o residente com problemas de memória.
O elenco foi ótimo, a cinematografia e os locais são bem feitos
No entanto, nem tudo era sério, fazendo você se sentir desesperado ou entediado conforme passava pelos episódios, isso manteve a série assistível porque você queria ver como ela se desenrolava – Quem está roubando etc. Eu realmente espero que eles façam outra temporada e tragam uma ótima mistura de risadas, emoções, roteiro, local e elenco como fizeram nas próximas aventuras de estilo detetive de Charles, como fizeram nesta.