Estas são as fitas de audição reais usadas para interpretar o filme
Plot
Divine G, preso em Sing Sing por um crime que não cometeu, encontra propósito nesta história de resiliência, humanidade e o poder transformador da arte enquanto atua em um grupo de teatro com outros homens encarcerados. um filme em que os atores fazem testes para várias partes da peça. O grupo foi criticado por não fazer comédia, mas sua peça anterior foi Sonho de uma noite de verão, que é uma comédia.
A lâmina foi criada por Bryce Dessner
No filme Late Night with Seth Meyers: Anna Faris/ Colman Domingo/ Jose Medeles (2024). “Estamos aqui para ser humanos novamente.” Reabilitação por meio da arte em uma penitenciária Sing Sing De vez em quando, um filme é lançado, geralmente não no verão, tão naturalista e sem adornos, tão cheio de humanidade e da natureza da arte restaurativa que faz você chorar: “Não se esqueça de mim no Oscar!” Esse é o caso de Sing Sing, que se passa em 2005, quando o artigo de John H. Richardson na Esquire “The Sing Sing Follies” foi publicado.
A maioria do elenco é formada por ex-alunos ou moradores atuais da prisão onde “Matar ou ser morto” era um mantra perturbador que agora muda para: “Vista-se com roupas bonitas e dance
Embora a prisão fosse notória, suas atividades teatrais, como o programa de terapia na Prisão de Folsom, deram ao grupo a oportunidade de encenar produções teatrais com o objetivo de elevar seus espíritos e almas. O belo docudrama, liderado pelo vencedor do Oscar Colman Domingo como o fundador da Divine G, e Clarence como o “Divine Eye” da vida real, Macklin como Divine Eye, é tão autêntico e artístico que nada pode se comparar este ano. Aproveite coisas que não existem em nossa realidade.” A trupe está criando uma produção bizarra de “Breakin’ The Mummy’s String”, que inclui Shakespeare, viagem no tempo e Freddy Krueger, entre outras coisas.
“Eu não escrevo comédias
O elemento transformador é melhor ilustrado em “The Divine Eye”, que descobre um lado artístico que eclipsa em muito qualquer sucesso que ele possa ter tido como um negociante de arte secreto. O filme nem mesmo silencia a violência de muitos outros contos de primeira linha, como Shawshank ou Alcatraz, para aparecer, garantindo o espírito edificante que acompanha a arte. “Sing Sing” é em si uma obra de arte, ainda considerado o melhor filme do ano e um dos melhores filmes de prisão já colocados na tela.