David Kaplan: Sim
Plot
Primos incompatíveis se reúnem para uma viagem de carro pela Polônia para homenagear sua amada avó. A aventura ganha força quando as velhas tensões do estranho casal ressurgem no contexto de sua história familiar. Quando Benji e David visitam a casa de sua avó na Polônia, o local é onde os ancestrais da vida real de Jesse Eisenberg se estabeleceram na diáspora. Benji Kaplan: Permanecemos móveis, permanecemos leves, permanecemos ágeis. Benji Kaplan: O condutor passará, pegando nossos bilhetes, dizemos a ele que vamos ao banheiro. David Kaplan: Banheiro.
Benji Kaplan: Sim
Benji Kaplan: Ele entra na parte de trás do trem, começa a andar para a frente, procurando por David Kaplan: Com licença, somos retardatários? Quando ele chegar à frente, o trem estará na estação e estaremos em casa livres. David Kaplan: É tão estúpido. Os bilhetes provavelmente custam doze dólares. Benji Kaplan: Esse é o princípio da coisa. Não deveríamos ter que pagar por passagens de trem na Polônia.
Este é o nosso país
David Kaplan: Não, não é, era o nosso país. Eles nos expulsaram porque pensaram que éramos baratos. Destaque no CBS News Sunday Morning: Episódio 46.44 (2024). Gostei muito de "A Real Pain". É sobre dois primos, interpretados por Jesse Eisenberg e Kieran Culkin, que vão para a Polônia e fazem uma viagem que inclui uma visita a um antigo campo de concentração. Então o filme obviamente fica sombrio, mas também é engraçado e emocionante.
Achei o filme realista
Os primos saem e fumam maconha juntos. Às vezes, o relacionamento deles não é agradável, mas posso dizer que eles se amam. Eisenberg também escreveu e dirigiu o filme, e ele fez um trabalho maravilhoso. A história, a atuação, a cinematografia, a edição e assim por diante são todos ótimos. Há muitas cenas lindas. A cena do campo de concentração é comovente e respeitosa.
Obviamente, recomendo fortemente assisti-lo
Fiquei triste às vezes durante o filme. Acho que me importei muito com meus primos. Não há uma única cena que dure muito tempo. Eu simplesmente amo esse filme. "True Pain" é definitivamente um dos meus filmes favoritos do ano.