Ele entrou no personagem durante a produção de “The Penguin”
Plot
Após os eventos de The Batman (2022), Oz Cobb, também conhecido como The Penguin, joga um jogo para assumir o submundo do crime de Gotham. Colin Farrell lutou muito para ter sua versão de The Penguin em The Batman (2022), mas não teve sucesso.
O logotipo da DC Studios é colocado em um beco chuvoso em Gotham
No entanto, para sua própria série, o personagem é retratado como um usuário casual de tabaco que prefere charutos. Um guarda-chuva cai e o logotipo muda para o logotipo da Warner Bros.
Apresentado em Graham Norton et al: Lady Gaga/Demi Moore/Colin Farrell/Richard Ayoade/Jack Savoretti (2024)
"O caos não é um poço, o caos é uma escada" No contexto de Lord Baelish, “The Penguin”; ele teve que lidar com uma Gotham em ruínas, cheia de corrupção e devastação, para ser um ambiente ideal e muito fértil para construir sua própria autoridade. Como extensão do que aconteceu em Batman e do desastre que atingiu a cidade, vimos na cena de abertura um dos desastres mais incríveis que já aconteceram, e o caos que vemos com a aparição do Pinguim nada mais é do que uma indicação de que o Pinguim foi colocado no lugar certo na hora certa para tirar vantagem do caos avassalador, e claro, ele também é o homem certo.
Tudo o que você precisa fazer para acompanhar a obra é assistir a um filme do Batman e isso é mais do que suficiente
Não tenho muita experiência no mundo dos quadrinhos ou do personagem Pinguim, mas não tive problemas para entender os acontecimentos e o personagem. Estilo 39.